sexta-feira, junho 09, 2006

Porque é que eu não tenho namorada?!

Esta é uma pergunta que, praticamente, todos os homens, membros da claque dos "Super Dragões" e adeptos do tunning acabam por fazer a eles próprios, várias vezes na vida, embora raramente encontrem uma resposta. Alguns deles arranjam mesmo algumas explicações:"É porque eu sou demasiado tímido e pouco agressivo." É porque sou uma pessoa aborrecida". "É porque eu sou muito gordo". "É porque sou muito feio, sendo impossível alguma mulher com um nível aceitável de dioptrias me escolher como príncipe encantando". E todas estas explicações levam a algo em comum: Resignação; que se vai viver perpetuamente sem qualquer membro do sexo oposto ao nosso lado!


Mas esta não é a minha maneira de pensar, recuso-me a perder o tempo atrás dos rabos de saia. Embora nunca tenha sido muito sortudo com o sexo feminino, este problema, para mim e para muitos homens, é secundário pois a técnica e a ciência tem uma resolução para tudo.

Primeiro de tudo temos que definir alguns parâmetros de escolha, logo a minha moça predilecta terá que estar na minha escala etária (15 - 19), relativamente bonita e se vier com um pouco de inteligência incluída, porque não?!

Ora bem... estes parâmetros são muito abrangentes, mas com ajuda da matemática conseguirei encontrar a minha mulher predilecta:

1º - O número de pessoas na terra é aproximadamente: 5 592 830 000 - comecemos com todas as pessoas em que eu possa estar interessado (estes números são de 1998, mas dá para ter uma ideia).

2º - O número de mulheres no mundo é aproximadamente: 2 941 118 000 - Eu devia ter iniciado logo por aqui, mas gostaria que todos tivessem uma ideia de quantas "pessoas e seres humanos" existem no nosso mundo, e desde já, peço imensas desculpas rapazes!

3º - Em países desenvolvidos: 605 601 000 - Vamos começar a restringir mais as coisas... Embora eu não o considere, Portugal é considerado um país desenvolvido, por isso todas as mulheres que se encontrem neste grupo de países interessam-me, mas caso haja moças dos países subdesenvolvidos interessadas, façam favor de dizer...

4º - Fêmeas entre os 15 e 19 anos: 65 399 083 - Aumentando ainda mais o filtro, vamos aproximando-nos do número desejado... (este número são originários de estudos feitos em 2000, por isso, infelizmente(ou não) algumas delas morreram)

5º - Quantas, dessas, são bonitas: 1 487 838 - Embora a beleza seja subjectiva, iremos considerar a beleza técnica, ou seja, um rosto simétrico (isto não significa que as fêmeas filtradas não sejam bonitas...). E apenas 2.275% das mulheres se enquadram neste quadro...

6º - E as que ainda não estão comprometidas: 743 319 - A percentagem de mulheres casadas, aproxima-se muito dos 50%, logo, é sobre os outros 50% que iremos insidir pa arranjar a nossa moça, pois, o meu objectivo não é estragar relações...

7º - Que poderão gostar de mim: 37 166 - Naturalmente (ou não), encontramos mulheres que são capazes de nos achar atraentes... Essa e percentagem aproxima-se muito dos 50%... Embora se reuza para os 20% quando se fala em achar-nos bonitos física e psicologicamente... Mas como não sou muito dotado de beleza e tenho um carácter difícil vou reduzir essa percentagem mais uma vez, agora para 5%...


Conclusão

Aqui está um resultado concreto... Existem 37 166 mulheres capazes de gostar de mim... Embora este nº possa parecer grandito, ainda tenho que descontar as mulheres com algum nível de inteligência (facultativo) : como apenas 16% das mulheres são consideradas inteligentes este número reduz-se ainda mais, agora para 4 946.
À primeira vista, tenho muito poucas moças interessadas em mim, pois temos que ver, que estas 5mil mulheres encontram-se distribuidas pelo globo terrestre (apenas países desenvolvidos), mas pensando melhor, se eu conhecesse uma por semana, quando acabasse de conhecer a nº 3493 dessas personagens, teria aproximadamente 80 aninhos...

(A escolhida!!)



P.S. : Quem achar que se encontra nesta lista restrita de mulheres (por enquanto, é só para mulheres) faça favor de me contactar...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh fogoh... eu nao keria ser repetitiva,mas o post ta excelente!!! pedrinho e eu gosto mt d ti!!! :D sabes disso!!! continua a postar pk vale apena!!! desculpa,mas hoje nao é dos melhores dias pa comentar :( beijao enorme e desculpa mais uma vez

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou a ouvir jack johnson

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOooOol ta mt fx!!! bjitus da tua piminha! LoOl =))))))))))) *********

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem..ñ sei kem é k se fez paxar por aprima do snhr PEdro chamada Sofia! mas a verdadeira sofia sou eu mesmo.. bem primo tu escreves tanto..!nem vou ler (k desprezo) lol
fica bem***

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home