O Amor traduzido por miúdos...

O amor... Eis um assunto interessante a debater... Muita gente opina sobre o amor... Dizem trinta por uma linha sobre o amor, mas a maioria dessas afirmações são totalmente falsas!!
Mas afinal, o que é o Amor?
Não sei...
Mas há quem diga que o sentimento AMOR é:
- Uma forma de loucura: segundo estudos feitos nos States, mais propriamente na Universidade de Oxford, o amor faz as pessoas loucas! Ou seja, os sentimentos amorosos levam à supressão da actividade em áreas do cérebro que controlam o pensamento crítico, traduzindo por miúdos, faz com que um gajo não tenha ideias próprias! Nada mais, nada menos que a definição de louco (insensato, imprudente, doidivanas).
Ora esta tese (apoiada por mim) ganha maior relevo quando o Príncipe Carlos, futuro rei de Inglaterra, afirma com a maior das naturalidades que Camila Parker-Bowles, sua esposa, é a mulher mais bonita que alguma vez conheceu na sua vida...
- "Algo que eu não consigo descrever devido ao meu reduzido vocabulário": é verdade, o Amor é isto mesmo... O Amor é um sentimento único que tem em nós (seres humanos e membros da claque dos Super Dragões) efeitos variados... Ora vejamos: segundo pessoas que se entitulam cientistas, o amor manifesta-se de maneira diferente nos dois sexos. Na mulher o Amor estimula mais as partes do cerebro ligadas à recompensa, ao carinho, á atenção, ou seja, estimula a parte lamechas do cérebro; enquanto que no homem apaixonado, a zona do cérebro mais estimula é o hipotálamo, a zona que controla o nosso desejo sexual! Agora eu pergunto: Será que é preciso fazer estudos para se saber que o homem só pensa no "coiso"?
Mas atenção, estes cientistas vão mais longe! Dizem eles que as mulheres preferem os artistas (só assim se explica o casamento do Petit) e afirmam também que o homem prefere sonhar que está a ter relações sexuais, do que praticá-las propriamente ditas...
Nota do Autor: Eu só abordei este tema para poder colocar fotos de gajas boas no meu blog!!!